PROFESSOR ARTUR PINHEIRO

Tuesday, October 28, 2008

AGELEIÇÕES 2008: AGRADECIMENTO AOS LEITORES DE CAPISTRANO

Passada a ressaca da camapanha e das eleições, com os candidatos eleitos e os demais sabendo do seu desempenho nas urnas, quero, de maneira singular, por este meio, agradecer a todos e a todas, eleitores e eleitoras, que votaram em mim para o cargo de vereador de nossa cidade. Foram apenas 122, mas são 122 valorosos votos, posto que o fizeram de sã cansciência.
Temos consciência de que fizemos o que era para se feito. Primeiro or que prestamos um serviço de muita relevância, tanto na Secretaria de Cultura, da qual fomos o fundador, como na Secretaria de Educação, onde por haver ais condições, deixamos um lastro de serviço prestado àquela pasta. Estamos convictos de que nestes dois órgãos públicos, dentro das consdições que se apresentaram, fizemos o melhor possível.
Por outro lado, na nossa comunidade, Carqueija dos Alves, também prestamos um serviço, deste antes das eleições de 2008 e de 2004, sempre como custumamos afirmar, dentro de nossas possibilidades.
Em relação à campanha, foi feito oq eu é de prache: Divulgação do nome, visitas às residências, participação nas reuniões, mensagens, propaganda volante e fixa e muitas ajudas a muitas pessoas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


 
póquer
video poker casinos