PROFESSOR ARTUR PINHEIRO

Friday, April 11, 2008

NOTA DE AGRADECIMENTO

Caros amigos e amigas: estudantes, funcionários e professores da UECE, que acreditaram em nossas propostas conferindo-nos uma importante e significativa votação, em um processo complexo com é o da consulta eleitoral da UECE, onde grupos que se mantém há tempos no poder, de forma organizada e planejada, disputam este mesmo poder com todas as sua forças. É como se fosse um espaço demarcado e hermético, que só estes podem penetrar. Tentamos
Colocamo-nos, juntamente com o prof. Rui Araripe, como uma opção diferenciada neste processo, fomos vitoriosos ao colocarmos questões importantes na pautas das discussões. Muitas que terão desdobramentos naturais no programa daquele que vier a ser nomeado reitor, outras ficarão como registro. Mas conosco fica a consciência do dever cumprido. Continuaremos dando a nossa modesta contribuição para uma UECE forte, de qualidade e cumpridora de seu papel como instituição de ensino superior pública do povo do Ceará.
Agradecemos de coração a todos os nossos colaboradores, na certeza de que continuaremos nossa luta congregando mais pessoas em seu entorno para nos fortalecermos mais e assim podermos melhor contribuir para o desenvolvimento pleno de nossa querida instituição.

Fraternalmente,

Francisco Artur Pinheiro Alves
Ex-candidato a vice-reitor 2008
Em 11 de fevereiro de 2008

1 Comments:

  • Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.

    By Anonymous Anonymous, at 1:41 PM  

Post a Comment

<< Home


 
póquer
video poker casinos